sábado, 7 de maio de 2011

O por que de dizimar e ofertar.


"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria". 2 Coríntios 9:7


Irmãos todo dinheiro que vem na sua mão vem amaldiçoado, além do devorador que age na vida financeira trazendo, miséria, dividas, desemprego, que sempre estraga um calçado, roupas, eletrodomésticos, aumenta o desperdício, faz aumentar a conta de luz, agua, coloca vicios,  doenças, faz tudo sair do controle, traz desespero, traz infelicidade, e esse demônio é o único que só sai através da FIDELIDADE com o dizimo e oferta na casa do Senhor, e ele sabendo disso vem colocado armadilhas na vida do cristão para que não sejamos abençoado, não deixe que isso aconteca, vcs como filhos do Senhor, tem que estar debaixo da cobertura Dele, sendo fiel. Tudo que você tem NÃO pertece a vc e sim a Deus, vc não esta fazendo um favor a Deus ofertando e dizimando, Deus te deu de presente um bom emprego, e tudo que Ele pede é fidelidade com o pouco do muito que Deus te dá, eu sou testemunho vivo, de que quando dizimei fielmente NUNCA me faltava nada, em algum tempo atras com muita dificuldade faltei com dizimo e a oferta na casa do Senhor, resultado disso?  Me enrolei em 3 meses em dividas que nunca tinha feito em 4 anos da minha vida, mais pela misericórdia do Senhor hoje sou dizimista fiel na casa Dele, e muito abençoada, por que Ele cuida de mim e cuida de vcs tambem.


Sejam fieis, que o Senhor vai derramar bençãos na sua vida é PROMESSA pra sua vida, tanto do presente e do futuro, confie. 


Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida. (Ml 3.10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário